sábado, 8 de agosto de 2009

aconteceu em palmas de monte alto



A FÉ QUE CURA!

Veja o Testemunha de Dona Maria de Jesus,
que antes tinha uma vida cheias doenças e tristezas,
hoje pelo poder da Fé está curada e feliz:

“Eu Maria de Jesus fui vítima de uma doença durante três anos, tinha uma infecção que remédio nenhum dava jeito, sentia umas dores em cima do coração, dores de cabeça e os cabelos de minha perna começaram a cair e saia uns espinhos no lugar do cabelo. Os médicos de Palmas de Monte Alto não descobriu o que eu tinha e me encaminharam para o Regional de Guanambi, e os médicos de lá também não descobriram o meu problema. Fiz vários exames mas não dava nada. Eu era muito infeliz, tinha nojo de mim mesma e por isso tentei varias vezes tirar a minha própria vida, cheguei ao ponto de destampar o gás para colocar fogo em tudo. Foi quando em Março aceitei um convite para ir a Igreja Universal do Reino de Deus em Palmas de Monte Alto, Comecei a participar das Correntes de orações, segui as orientações do homem de Deus e usei a minha Fé. Hoje estou curada de todos os problemas, tenho vontade de viver e sou muito Feliz para Honra e Glória do Meu Senhor Jesus Cristo.”

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pr esse testemunho é muito forte é o milagre de Deus na vida dela! O milagre de Deus é muito forte, pois fortalece a nossa fé!

    (Rangel).

    ResponderExcluir